quinta-feira, 25 de março de 2010

I Acampamento de Estudantes!



A graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo a todos. Depois de muito tempo estamos de volta ao nosso blog trazendo novidades.

Nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro o Ministério Anastasis promoveu o I Acampamento de Estudantes. Fomos agraciados com a presença de mais de 50 adolescentes, com idade entre 13 e 17 anos. Pudemos experimentar o grande mover de Deus durante toda preparação e realização do encontro, tudo sendo providenciado com grandeza por nosso Pai amado!

Tivemos a presença do grupo Resgatarte, da igreja Batista Nacional de Vilhena, apresentando danças e teatros evangelísticos e o Ministério Zamar ministrando louvores ao nosso Rei.

Durante todo o encontro o Espírito Santo agiu de forma extraordinária, trazendo grande quebrantamento aos corações dos adolescente. Foram momentos de muita alegria para todos nós.

Como Fruto de tudo isso, mais de 20 dos 50 adolescentes presentes tomaram a decisão mais importante de suas vidas: Aceitaram a Jesus!

Com esses frutos que vamos prosseguir nosso trabalho durante todo o ano de 2010, dando estudos bíblicos, aulas de música, dança, teatro e reforço escolar.
Somos gratos a Deus pelo despertamento que tem dado aos irmãos para a obra missionária, se dispondo a orar e colaborar com este propósito.

Pedimos aos irmãos que orem pelos adolescentes e suas famílias, pelas bênçãos de Deus em suas vidas e para que o Espírito Santo continue ministrando amor em seus corações e leve-os a toda transformação necessária.

Despedimo-nos no amor de Cristo, gratos pela sua visita e sua leitura. Até a próxima!